UFMG retifica Processo Seletivo de Professores Substitutos

Alterações foram realizadas no Departamento de lotação dos profissionais contratados.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 15h20
UFMG retifica Processo Seletivo de Professores Substitutos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de Professores Substitutos.

Fica alterado o Departamento da unidade de lotação do Docente contratado. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção tem como objetivo preencher duas vagas disponíveis no Departamento de Ciência Política, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, na área de Teoria Política, onde o contratado será beneficiado com remuneração mensal bruta no valor entre R$ 4.272,99 e R$ 5.786,68 ao mês.

Interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 25 de julho de 2019, n Secretaria do Departamento, ou instância equivalente, a que se destina a vaga, no horário entre as 10h às 12h e das 14h às 17h, somente em dias úteis,

Vale ressaltar que os candidatos inscritos serão classificados mediante três etapas, compostas por Análise de Curriculum Vitae, Prova Didática e Entrevista.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: