UFMG retifica Processo Seletivo

As alterações destinam-se ao perfil do candidato
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 12h59
UFMG retifica Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG retifica o edital do Processo Seletivo que visa para contratar Professor Adjunto com o objetivo de suprir as necessidades de órgão.

O documento publicado no diário Oficial da União informa que houve alterações nos requisitos, passando a exigir Graduação em Área de Saúde reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC e conforme Resolução 287 da CNS de 1998 e Doutorado ou Mestrado em Saúde Coletiva em Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva reconhecido pela CAPES/MEC. Experiência em Pesquisa e Extensão na área de Saúde Coletiva.

Em nosso site você encontra os editais oficiais disponíveis para consulta.

O docente vai atuar no Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Medicina, na área de conhecimento em Saúde Coletiva (1), em jornada de 40 horas semanais, com salário variável de R$ 4.455,225 a R$ 9.585,67, de acordo com a titulação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de junho de 2018, na Secretaria Geral da Faculdade de Medicina localizada na Avenida Professor Alfredo Balena, nº 190, sala 081, Térreo, Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG.

Como forma de seleção, o processo seletivo é composto por Prova Didática ou Apresentação de Seminário ou Prova Prática ou Arguição de Memorial, Prova de Títulos e Prova Escrita.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: