UFMG realiza Processo Seletivo para professor

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de psicologia social e comunitária; confira
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 16h49
UFMG realiza Processo Seletivo para professor

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto do magistério superior, a fim de atuar na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

Logo, a oportunidade é disponibilizada no Departamento de Psicologia, no qual o docente contratado será destinado à ministrar aulas na área de conhecimento de psicologia social e comunitária.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em psicologia com mestrado ou doutorado em psicologia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 4.304,92 e R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 27 de outubro de 2020 a 6 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da UFMG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e entrevista por videoconferência, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, admitida a prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: