UFMG realiza Processo Seletivo com duas vagas

Este processo é composto por duas etapas
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 12h56
UFMG realiza Processo Seletivo com duas vagas

Com o objetivo de contratar Professor Substituto, a Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulga edital de abertura para atender as necessidades do órgão.

Os profissionais devem ocupar as vagas na Escola de Arquitetura e Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, nos departamentos de Tecnologia do Design da Arquitetura e do Urbanismo e Filosofia, especificamente nas áreas de conhecimento em Design Gráfico (1) e Ética (1).

Podem participar interessados que tenham Graduação em Comunicação Visual, Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual ou Design Gráfico com Mestrado em Design Gráfico ou Mestrado ou Doutorado em Filosofia.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de maio de 2018, no Departamento de Filosofia das 9h às 12h e das 15h às 20h, ou Tecnologia do Design, da Arquitetura e do Urbanismo das 14h às 17h nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração.

Com jornada de trabalho de 20h semanais o profissional deve receber remuneração de R$ 2.777,15 a R$ 3.377,45, de acordo com a titulação.

Este processo seletivo é composto por curriculum vitae e entrevista. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 1 de junho de 2018.

Para obter mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: