UFMG realiza novo Processo Seletivo para professor substituto na Faculdade de Odontologia

Profissional contratado deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas, na área de conhecimento de materiais dentários
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 16h24
UFMG realiza novo Processo Seletivo para professor substituto na Faculdade de Odontologia

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna público, por meio do Diário Oficial da União, a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de professor substituto do magistério superior. Para concorrer é necessário possuir mestrado em materiais dentários ou áreas.

Esta seleção busca preencher uma vaga na Faculdade de Odontologia, no Departamento de Odontologia Restauradora, ao docente na área de conhecimento de materiais dentários, o qual, ao ser admitido, deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração mensal bruta que alterna de R$ 4.304,92 e R$ 5.831,21, de acordo com a titulação.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 18 de maio de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibiliza do site da UFMG e do envio de toda documentação especificada no edital.

A classificação dos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo e entrevista por videoconferência. É importante destacar que a seleção está prevista para ocorrer em até cinco dias úteis após o encerramento das inscrições.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado na seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: