UFMG realiza novo Processo Seletivo para contratação de docente

Profissional contratado deverá ministrar aulas nos Departamentos de Psicologia, em regime de trabalho de 40 horas semanais
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 08h58
UFMG realiza novo Processo Seletivo para contratação de docente

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto do magistério superior, a fim de atuar na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

Logo, a oportunidade é disponibilizada no Departamento de Psicologia, no qual o docente contratado será destinado à ministrar aulas na área de conhecimento de avaliação psicológica e psicologia do desenvolvimento.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em psicologia com doutorado em psicologia ou áreas afins. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 16 de janeiro de 2021, por meio do site da UFMG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e entrevista por videoconferência, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, admitida a prorrogação por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: