UFMG promove uma vaga para Professor Substituto em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 08h48
UFMG promove uma vaga para Professor Substituto em novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com candidato de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto a Escola de Ensino Básico e Profissional/Centro Pedagógico, na área de Geografia.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, além de auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 29 de fevereiro de 2024 a 9 de março de 2024, no site da UFMG. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A previsão para a vigência do contrato será da data de sua assinatura até 15 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogada até a duração máxima de dois anos, no interesse da Universidade Federal de Minas Gerais, e havendo manutenção do motivo vinculante à vaga.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: