UFMG promove um novo Processo Seletivo

Oportunidade é para o cargo de Professor Substituto ao Departamento de Psicologia.
Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 16h34
UFMG promove um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de Professores Substitutos.

As oportunidades são para as áreas de o Departamento de Psicologia, sendo as áreas de conhecimento de Psicologia do Desenvolvimento (1) e de Psicoterapia de Família e Abordagem Sistêmica em Psicologia (1)

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento entre R$ 4.304,92 a R$ 5.831,21 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de novembro de 2019, nas Secretaria dos Departamentos, ou instância equivalente, a que se destinam as vagas, das 09h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração.

Este Concurso Público tem o prazo de validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise de Curriculum Vitae, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: