UFMG promove Processo Seletivo para Professor

Docente é destinado à ministrar aulas junto ao Colégio Técnico.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 10h48
UFMG promove Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Professor Substituto, a fim de atuar na Escola de Educação Básica e Profissional, Colégio Técnico.

No entanto, o Docente deve ministrar aulas nas seguintes áreas de conhecimento: Sistemas de Potência; Máquinas Elétricas; Instalações Elétricas; Circuitos Elétricos em CC e CA; e Eletrônica Analógica.

É necessário que o candidato possua Graduação ou Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Mecânica ou áreas afins.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 16 de outubro de 2019, junto a Secretaria Geral do Colégio Técnico da UFMG, sala 239B. O atendimento é das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, serão aplicadas Análise do Curriculum Vitae e Entrevista. A validade do Processo Seletivo é de seus meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: