UFMG promove Processo Seletivo de Professor Substituto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Quinta-feira, 17 de outubro de 2019 às 17h44
UFMG promove Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Substituto, para atuar na área de Saúde Coletiva e Clínica Odontológica, no departamento de Odontologia Social e Preventiva.

O período de trabalho é de 40h semanais com remuneração no valor de R$ 4.304,92 (para portador do título de Mestre) e R$ 5.831,21 (para portador do título de Doutor).

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 18 a 27 de outubro de 2019, na Secretaria do Departamento, ou instância equivalente, a que se destina a vaga, no horário das 09h às 12h e das 14h às 16h, nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Mestrado ou Doutorado em Saúde Coletiva ou áreas afins. Quanto à classificação constará de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: