UFMG promove novo Processo Seletivo destinado à admissão de Professor

Docente deve atuar junto ao Departamento de Fotografia e Cinema.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 11h00
UFMG promove novo Processo Seletivo destinado à admissão de Professor

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto, a ser lotado na Escola de Belas Artes.

No entanto, o Docente será destinado à ministrar aulas nas seguintes áreas de conhecimento: Teoria do Cinema; Cinema Brasileiro e Panorama de Cinema de Animação.

É necessário que o candidato possua Mestrado ou Doutorado em Artes ou Artes Visuais ou Cinema ou Comunicação ou Ciências Humanas ou áreas afins.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 4.304,92 a R$ 5.831,21.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 4 de novembro de 2019, junto à Secretaria do Departamento a que se destina a vaga. O atendimento é das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Análise de Curriculum Vitae, Prova Didática e Entrevista.

A validade do Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: