UFMG promove mais um Processo Seletivo de Professor Substituto

São ofertadas no total de 2 vagas para o Departamento de Comunicação Social.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 08h13
UFMG promove mais um Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG faz saber que estão abertas as inscrições para a realização de novo Processo Seletivo de Professor Substituto.

As oportunidades ofertadas são para a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, referente ao Departamento de Comunicação Social nas seguintes áreas:

  • Área 1: Criação Visual, Criação Publicitária e Metodologia de Projetos (1);
  • Área 2: Comunicação e Cultura, Teorias da Comunicação e Metodologia de Projetos (1).

Em relação ao salário, o contratado fará jus à remuneração brutal no valor que varia de acordo com a titulação, entre R$ 2.795,40 a R$ 3.522,21, em regime de 20 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente no horário das 9h às 11h, a partir do dia 29 de novembro até 8 de dezembro de 2019, no referido departamento acima, em que o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dias úteis.

Será método de seleção dos candidatos Análise de Currículo vitae e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem a validade de seis meses, contados a partir do dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: