UFMG: Professores de nível Superior têm oportunidades em três Processos Seletivos

Os docentes serão lotados na Escola de Ciência da Informação ou na Faculdade de Farmácia.
Quarta-feira, 20 de março de 2019 às 12h36
UFMG: Professores de nível Superior têm oportunidades em três Processos Seletivos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) disponibiliza três editais de Processos Seletivos que têm como intuito contratar profissionais de nível Superior para o cargo de Professor Visitante e/ ou Professor Estrangeiro.

Encontram-se disponíveis vagas nas áreas de Teoria e práticas de mediação da informação (1); Biomedicina/ Diagnóstico Laboratorial e Molecular (1); Farmácia/ Fisiopatologia, Diagnóstico Laboratorial e Molecular (1).

Quando contratados, os docentes atuarão em função do Departamento de Teoria e Gestão da Informação da Escola de Ciência da Informação, ou no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia. A carga horária a ser cumprida é de 40h semanais, em regime de dedicação exclusiva.

Inscrições devem ser feitas de 20 de março de 2019 até 18 de abril de 2019, via internet, no site www2.ufmg.br.

Compostas por duas etapas, as seleções serão feitas por meio de Análise de Curriculum Vitae e Análise de Plano Individual de Trabalho.

Conforme determinam os editais nº 191, 192 e 197/2019, as seleções serão válidas durante 18 meses. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: