UFMG: Processo Seletivo para Professor Substituto é aberto

Área de conhecimento ofertada é para de Engenharias.
Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 17h09
UFMG: Processo Seletivo para Professor Substituto é aberto

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Engenharias.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da função é a graduação em Engenharia de Produção ou áreas afins, ou Graduação em Engenharia de Produção ou áreas afins com Mestrado ou Doutorado em Engenharia de Produção ou áreas afins.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento entre R$ 3.126,61 a R$ 5.786,68 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de agosto de 2019, na Secretaria do Colégio Técnico da UFMG, sala 239 B, ou instância equivalente, a que se destina a vaga, das 09h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que esta disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: