UFMG: Processo Seletivo é iniciado para Professor Substituto

Oportunidade disponibilizada é para profissional para atuar no Departamento de Engenharia Mecânica.
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2019 às 09h07
UFMG: Processo Seletivo é iniciado para Professor Substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Calor e Fluídos ao Departamento de Engenharia Mecânica.

É necessário que o interessado tenha a Graduação em Engenharia Mecânica, ou Engenharia Aeroespacial, ou Engenharia de Energia, ou Engenharia Química, com ou sem Mestrado ou Doutorado em Engenharia Mecânica ou Engenharia Aeroespacial, ou Engenharia de Energia, ou Engenharia Química.

O profissional que for admitido terá o vencimento entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 em regime de de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de janeiro de 2020, na Secretaria do Departamento, ou instância equivalente, a que se destina a vaga, durante o horário de 13h30 às 16h em dias úteis.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Escrita e Análise de Curriculum Viate, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: