UFMG: Novo Processo Seletivo para Docentes é anunciado

Profissional ocupará o cargo de Professor Substituto e lecionará na área de Genética e Evolução.
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2019 às 00h24
UFMG: Novo Processo Seletivo para Docentes é anunciado

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Professor Substituto, com atuação no Instituto de Ciências Biológicas, em função do Departamento de Ecologia e Evolução, na área de Genética e Evolução.

Quando contratado, o profissional atuará em carga horária de 40h semanais e receberá remuneração no valor de R$ 5.831,21.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 21 e 30 de dezembro de 2019, presencialmente, na Secretaria do Departamento de Genética e Ecologia, situado na Avenida Antônio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte. O atendimento será realizado das 9h às 11h30.

Composta por duas etapas, a seleção constará de Análise de Curriculum Vitae e Prova Escrita, realizadas em até 30 dias úteis após o encerramento das inscrições.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: