UFMG: Novo Processo Seletivo é iniciado para Professor Substituto

Área de conhecimento é para Controle de Qualidade de Medicamento
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 15h08
UFMG: Novo Processo Seletivo é iniciado para Professor Substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Controle de Qualidade de Medicamentos.

Houve a inclusão nos requisitos que agora passam a ser exigidos a graduação em farmácia com mestrado ou doutorado em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins. Mais informações acesse o Documento.

Esta seleção tem como finalidade ocupar a vaga no Departamento de Produtos Farmacêuticos na Faculdade de Farmácia.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento entre R$ 4.272,99 a R$ 5.786,68 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de agosto de 2019, na Secretaria do Departamento, ou instância equivalente, a que se destina a vaga, das 09h30 às 12h e das 14h às 16h, nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de Análise de Curriculum Vitae e Prova Didática, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: