UFMG lança processo seletivo para Professor Substituto na EEFFTO

UFMG abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Terapia Ocupacional Aplicada à Neurologia do Adulto!
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012
UFMG lança processo seletivo para Professor Substituto na EEFFTO

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 693, DE 18 DE OUTUBRO DE 2012

De hoje, 19 de outubro, a 2 de novembro a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe inscrições para o processo seletivo 693/2012 com o objetivo de contratar um Professor Substituto para a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO).

Segundo consta em edital, o profissional atuará no Departamento de Terapia Ocupacional com a área de Terapia Ocupacional Aplicada à Neurologia do Adulto, Prática Clínica em Terapia Ocupacional III, Clínica em Terapia Ocupacional III.

Para concorrer basta que o interessado possua, no mínimo, graduação em Terapia Ocupacional e que disponha de 40h semanais para dedicar-se às atividades do cargo.

As inscrições serão recebidas na Secretaria do Departamento das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, mediante a entrega de cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que estão aptos a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Todos os participantes serão submetidos à análise curricular e entrevista.

Fonte: www.in.gov.br.

Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe:

Mapa: