UFMG inicia abertura de Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor Substituto nas áreas de Linguística Aplicada ao Ensino de Inglês e Microbiologia.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 17h36
UFMG inicia abertura de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professor Substituto na área de Linguística Aplicada ao Ensino de Inglês (1) e Microbiologia (1)

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Licenciatura em Língua Inglesa com Mestrado ou Doutorado em Linguística Aplicada, ou Estudos Linguísticos, ou Letras ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas em períodos diferentes nas Secretarias dos Departamentos, ou instância equivalente, a que se destinam as vagas.

Para a área de Linguística Aplicada ao Ensino de Inglês as inscrições devem ser realizadas até o dia 19, no horário de 09h às 12h e de 13h30 às 16h30 - Seção de Pessoal da Faculdade de Letras.

Como para a área de Microbiologia, até o dia 10 de maio de 2019, das 09h às 11h e de 14h às 16h - Departamento de Microbiologia, nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento mensal bruta do Professor Substituto portador do título de Mestre é de R$ 4.272,99 e para o título de Doutor de R$ 5.786,68 com a carga horária de 40h semanais.

Este Processo Seletivo tem a validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: