UFMG informa novo Processo Seletivo para professores substitutos

Ao serem contratados, docentes deverão ministrar aulas no Departamento de Enfermagem Aplicada, na Escola de Enfermagem
Quinta-feira, 8 de outubro de 2020 às 13h51
UFMG informa novo Processo Seletivo para professores substitutos

Por meio do Diário Oficial da União, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a contratação de professores substitutos do magistério superior.

Esta seleção busca preencher duas vagas na Escola de Enfermagem, aos docentes na área de conhecimento de enfermagem, os quais, ao serem contratados, deverão ministrar aulas no Departamento de Enfermagem Aplicada, em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração mensal que alterna de R$ 2.795,40 e R$ 3.522,21.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 20 de outubro de 2020, via internet, mediante preenchimento de formulário online disponível no site da UFMG.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo vitae e entrevista por videoconferência. Vale ressaltar que a seleção, segundo o documento, está prevista para ocorrer em até 30 dias após o encerramento das inscrições.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: