UFMG informa novo Processo Seletivo para professor substituto na Escola de Música

Profissional contratado deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 20 horas, na área de conhecimento de Música e Cultura; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 15h20
UFMG informa novo Processo Seletivo para professor substituto na Escola de Música

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto do magistério superior, a fim de atuar na Escola de Música.

Logo, a oportunidade é disponibilizada ao Departamento de Teoria Geral da Música, no qual o docente contratado será destinado à ministrar aulas na área de conhecimento de Música e Cultura.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua doutorado em música ou áreas afins. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 3.522,21 de acordo com a titulação apresentada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 20 de maio de 2021, no endereço eletrônico da Universidade.

A classificação dos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo e entrevista por videoconferência. É importante destacar que a seleção está prevista para ocorrer em até cinco dias úteis após o encerramento das inscrições.

Prazo de vigência

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado na seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: