UFMG divulga Processo Seletivo para Professor

Oportunidade para docente é no Departamento de Engenharia de Transporte e Geotecnia
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 13h38
UFMG divulga Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto na área de mecânica dos solos e ensaios geotécnicos, para atuar no Departamento de Engenharia de Transporte e Geotecnia.

Vale ressaltar que para obter a contratação, é necessário que o docente possua graduação em engenharia civil.

O profissional efetivado terá remuneração no valor entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, e deverá atuar em regime de trabalho semanal de 40 horas.

Interessados devem realizar as inscrições na Secretaria do Departamento de Engenharia de Transporte e Geotecnia, no período de 15 a 27 de fevereiro de 2020, das 13h às 17h.

O prazo de validade será de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Esta seleção será composta por meio de análise de curriculum, prova didática e entrevista, de acordo com o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: