UFMG divulga Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor Substituto na área de Saúde Coletiva.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 15h51
UFMG divulga Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Saúde Coletiva (Políticas de Saúde e Planejamento, Epidemiologia, Saúde do trabalhador e Ciências Socais Aplicadas à Saúde).

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Graduação na área de saúde, conforme Resolução 287 CNS de 8 de outubro de 1998, com Mestrado ou Doutorado em Saúde Coletiva ou Saúde Pública.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de maio de 2019, na Secretaria do Departamento, ou instância equivalente, a que se destina a vaga , no horário de 08h30 às 11h30 e de 13h30 às 16:30, em dias úteis, pelo interessado ou por procuração.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento mensal bruta do Professor Substituto portador do título de Mestre é de R$ 4.272,99 e para o título de Doutor de R$ 5.786,68 com a carga horária de 40h semanais.

Este Processo Seletivo tem a validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: