UFMG divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a seleção e formação de cadastro reserva para Bolsistas do Programa Universidade Aberta do Brasil.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 17h52
UFMG divulga novo Processo Seletivo

Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG anuncia novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas e cadastro reserva para Bolsistas do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) para atuar como Professor Formador I ou II - Orientador de Monografia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho de 2019, pelo site da UFMG. Objetivo é a formação de cadastro e preenchimento de 22 vagas para Professor Formador I ou II - Orientador de Monografia nas seguintes linhas de pesquisa: Gestão em Educação (6), Gestão em Recursos Humanos (5), Gestão em Saúde (2), Gestão em Tecnologia da Informação (3) e Gestão e Trabalho (6).

O bolsista receberá bolsa auxílio mensal no valor que varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 de acordo com o cargo ocupado. Esta seleção será realizada por meio de Análise Curricular e Análise de Carta de Intenções.

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: