UFMG disponibiliza dois Processos Seletivos para Docentes

Serão contratados dois docentes para lecionar em diferentes áreas.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 12h04
UFMG disponibiliza dois Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) disponibiliza três editais de Processos Seletivos que objetivam a contratação de profissionais de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Serão preenchidas vagas nas áreas de Sociologia (1); História, Ciência e Ambiente (1); Radiologia e Imaginologia Odontológica (1).

Quando contratados, os Docentes ministrarão aulas em função dos seguintes Departamentos/ Unidades: Departamento de Sociologia/ Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas; Departamento de Clínica Patologia e Cirurgias Odontológicas/ Faculdade de Odontologia.

A carga horária a ser cumprida pelos profissionais varia entre 20h e 40h semanais e os salários vão de R$ 2.777,15 a R$ 5.742,14.

Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria do Departamento no qual se destina a vaga. O interessado deve comparecer das 9h às 11h e das 14h às 16h com os documentos listados nos editais.

As seleções serão feitas por meio de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, que estão previstas para serem aplicadas em até dez dias úteis após o encerramento das inscrições.

Conforme determinam os editais nº 81 e 87/2019 a validade das seleções é de seis meses, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: