UFMG disponibiliza dois editais de Processos Seletivos para Professores

As seleções têm como intuito contratar servidores de nível Superior.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 10h10
UFMG disponibiliza dois editais de Processos Seletivos para Professores

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia dois Processos Seletivos que têm como objetivo contratar profissionais de nível Superior para atuar na função de Professor Substituto.

Encontram-se disponíveis duas vagas distribuídas entre os editais da seguinte forma:

  • Edital nº 124/2019: Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Departamento de Psicologia/ Psicologia do Desenvolvimento (1);
  • Edital nº 126/2019: Escola de Engenharia, Departamento de Engenharia Mecânica/ Projetos Mecânicos (1).

Quando contratados, os Docentes ministrarão aulas em regime de 40h semanais e receberão salários que variam entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14.

Inscrições devem ser feitas até o dia 1 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria do Departamento responsável pela oferta da vaga. O interessado deve comparecer com os documentos listados no edital.

Ambas seleções constam de Análise de Curriculum Vitae e, posteriormente, serão aplicadas etapas de Entrevista para a seleção nº 124/2019; e Prova Didática para a nº 126/2019.

Conforme determina os editais a validade da seleção é de seis meses, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: