UFMG dispõe de Concurso Público para Docente

Podem participar profissionais com Doutorado em Arquitetura ou Urbanismo ou áreas afins.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 15h00
UFMG dispõe de Concurso Público para Docente

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a inscrição do Concurso Público de Magistério Superior, na Classe A, destinado ao Departamento de Análise Crítica e Histórica da Arquitetura e do Urbanismo da Escola de Arquitetura.

Há oportunidade de uma vaga ao Doutorado na área de conhecimento em Teoria e História da Arte, da Arquitetura e do Urbanismo, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, em tempo integral ou regime de dedicação exclusiva.

Para se inscrever, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 9 de dezembro de 2018, na Escola de Arquitetura - Secretaria da Diretoria
Rua Paraíba, nº 697 - Bairro Funcionários, das 10h às 12h e das 14h às 18h nos dias úteis.

Vale ressaltar que no ato da inscrição, os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 215,99, por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU.

A remuneração inicial do contratado será composta pelo Vencimento Básico e pela Retribuição por Titulação avaliada em R$ 9.585,67.

Todos os candidatos serão classificados por Prova de Títulos, Escrita e Didática. Este certame terá prazo de validade um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: