UFMG anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

Contratados devem ocupar a vaga na Faculdade de Medicina, no Departamento de Cirurgia
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 17h46
UFMG anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou o edital do Processo Seletivo com validade de seis meses, para contratar Professor Substituto do Magistério Superior. Os contratados devem ocupar a vaga na Faculdade de Medicina, no Departamento de Cirurgia (4).

Aos aprovados, a carga horária será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.459,95 a R$ 3.522,21, conforme a titulação.

A titulação exigida é de graduação em medicina com residência ou mestrado ou doutorado nas seguintes áreas: cirurgia geral ou cirurgia digestiva ou cirurgia plástica ou coloproctologia ou cirurgia do trauma ou cirurgia pediátrica ou urologia ou neurocirurgia ou cirurgia cardiovascular ou cirurgia oncológica ou cirurgia cardíaca ou áreas afins.

Para os interessados, as inscrições tiveram, que tiveram início no dia 20 de janeiro de 2021 e podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2021, e devem ser recebidas por meio do endereço eletrônico.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher os campos solicitados e anexar os seguintes documentos, em formato PFD: Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; se estrangeiro, deverá comprovar ser portador do visto pertinente ou de autorização de residência; CPF; prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber; curriculum vitae, abrangendo: graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento; experiência docente; experiência científica, técnica ou artística; experiência em administração acadêmica; publicações; distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante e documentos comprobatórios do currículo.

Esta seletiva é composta por análise de currículo e entrevista por videoconferência. As instruções para a realização da videoconferência e critérios de avaliação das provas estarão disponíveis na página eletrônica.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: