UFMG anuncia novo Processo Seletivo para admissão de professor substituto

Oportunidade é destinada à Escola de Educação Básica e Profissional/Colégio Técnico
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 14h45
UFMG anuncia novo Processo Seletivo para admissão de professor substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por meio do Diário Oficial da União, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de professor substituto do ensino básico, técnico e tecnológico.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga na Escola de Educação Básica e Profissional/Colégio Técnico, ao docente na área de química analítica, com bacharelado ou licenciatura em química.

Quando contratado, o professor deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração mensal que alterna de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 10 de outubro de 2020, via internet, mediante preenchimento de formulário online disponível no site da UFMG.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo e entrevista por videoconferência. Segundo o edital, a seleção está prevista para ocorrer em até cinco dias após o encerramento das inscrições.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: