UFMG anuncia novo Concurso Público para Professores

Podem participar do certame candidatos com, no mínimo, Graduação na área.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 17h31
UFMG anuncia novo Concurso Público para Professores

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), vai receber até o dia 31 de março de 2017, as inscrições para o Concurso Público que visa preencher duas vagas de Professor Substituto.

Para participar da seleção os interessados devem ter Graduação ou Mestrado ou Doutorado em Ciência da Computação ou áreas afins, uma vez que, irão ministrar disciplinas na área de Cálculo Numérico, Introdução à Informática e Programação de Computadores.

Os profissionais vão atuar em jornadas de 40 horas semanais com salários que podem variar entre R$ 3.117,89 a R$ 5.697,61, dependendo da titulação do candidato.

As inscrições podem ser feitas no Departamento detentor das vagas, no horário das 8h às 17h. Quanto a forma de classificação será por meio de Análise de Currículo e Entrevista.

Este Concurso Público terá validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: