UFMG anuncia novo Concurso Público para Docentes

O docente ministrará aulas em função do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 10h43
UFMG anuncia novo Concurso Público para Docentes

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar um Profissional de nível Superior para a Carreira de Magistério.

Será preenchida uma vaga no cargo de Professor Adjunto A da área de Projetos Mecânicos, com atuação em carga horária de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva e salários que variam entre R$ 4.455,22 e R$ 9.585,67.

Inscrições devem ser feitas até o dia 19 de maio de 2019, presencialmente, na Secretaria Geral da Escola de Engenharia, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, Bloco I, sala 1505, Pampulha. O interessado deve comparecer das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h com os documentos listados no edital.

Composto por três etapas, o concurso será feito por meio de Prova de Títulos; Prova Escrita; Arguição de Memorial. Na etapa de Títulos serão considerados os seguintes quesitos: Títulos acadêmicos; Experiência docente; Produção científica, técnica, artística e cultural na área; Administração acadêmica / experiência profissional não docente; Distinções.

Conforme consta no edital a validade do certame é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: