UFMG anuncia dois novos Processos Seletivos de Professores Visitantes

Oportunidades são destinadas aos Departamentos de Engenharia de Estruturas e Ciências Econômicas.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 15h17
UFMG anuncia dois novos Processos Seletivos de Professores Visitantes

Encontram-se abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos de nível superior da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) que juntos, visam à contratação de Professores Visitantes e/ou Visitante Estrangeiro.

No edital nº 296/2019, será preenchida uma vaga no Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia, na área de conhecimento em Comportamento de Estruturas em Situação de Incêndio.

Já no edital nº 297/2019, há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Departamento e Faculdade de Ciências Econômicas, cuja a área de conhecimento a ser lecionada pelo Docente será de História do Pensamento Econômico.

Vale ressaltar que os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 1º de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: aplicativos.ufmg.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Análise de Curriculum Vitae e Análise de Plano Individual de Trabalho.

Para mais informações destes Processos Seletivos, que são válidos por 18 meses, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: