UFMG anuncia Concursos Públicos para Professores Adjuntos

Oportunidades são destinadas ao Departamento de Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 09h44
UFMG anuncia Concursos Públicos para Professores Adjuntos

Professores Adjuntos A, Níveis I, que tenham Doutorado na área de saúde ou em áreas afins, serão contemplados pelos novos Concursos Públicos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), divulgados no Diário Oficial da União.

O Concurso Público nº 277/17 objetiva a contratação de um docente para atuar nas áreas de Fisioterapia em Ortopedia, Traumatologia e Reumatologia e Estágio Supervisionado em Ortopedia, Traumatologia e Reumatologia; enquanto o certame nº 278/17 busca um profissional para trabalhar nas áreas de Fisioterapia Pediátrica e Estágio Supervisionado em Fisioterapia Pediátrica.

Os profissionais selecionados, que atuarão no Departamento de Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, farão jus à jornadas de trabalho de Dedicação Exclusiva (40 horas semanais), e remuneração de R$ 9.570,41.

As inscrições para ambos devem ser feitas até o dia 27 de maio de 2017, na Secretaria Geral da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6627 - Pampulha, em Belo Horizonte. A taxa de inscrição será cobrada no valor R$ 215,99.

A avaliação dos candidatos constará de três fases distintas, ambas examinadas pela Comissão Julgadora designada. São elas: Prova Didática, Prova de Títulos e Prova Escrita.

O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será de um ano, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme os editais já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: