UFMG anuncia Concurso Público para o cargo de Professor Adjunto

Docentes serão submetidos a Prova Escrita, de Títulos e Didática.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 10h45
UFMG anuncia Concurso Público para o cargo de Professor Adjunto

Até o dia 2 de novembro de 2019, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe inscrições do Concurso Público que visa contratar um Professor Adjunto para a área de Francês.

Em jornada de 40h semanais, o Docente com Doutorado em Letras ou em Língua e Literatura Francesas ou em Estudos Literários ou em Estudos Linguísticos ou em Estudos da Tradução ou em áreas afins vai receber remuneração de até R$ 9.616,18.

As inscrições são recebidas até o dia 2 de novembro de 2019, na Secretaria Geral da Faculdade de Letras, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, sala 3012, Pampulha, Belo Horizonte - MG. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h30, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem os pedidos homologados serão submetidos a Prova Escrita, de Títulos e Didática, conforme determina o edital disponível em nosso site.

A validade deste Concurso é de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: