UFMG anuncia Concurso Público para Docente na área de Educação Física

Atuação do Professor será executada em jornada de 40h semanais.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 17h53
UFMG anuncia Concurso Público para Docente na área de Educação Física

Um novo Professor será contratado em Concurso Público anunciado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Cabe ao Docente que ingressar na carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico, ministrar aulas na área de Educação Física, em jornada de 40h semanais.

Profissionais que tenham licenciatura em educação física podem se inscrever até o dia 5 de outubro de 2019, na Secretaria Administrativa do Centro Pedagógico da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627 - 3º andar - Campus Pampulha, em Belo Horizonte - MG. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 13h às 15h30, em dias úteis.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova Escrita, de Títulos e Didática, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

O Docente fará jus à remuneração variável de acordo com a titulação por ele apresentada. Os valores variam de R$ 4.472,64 a R$ 9.616,18.

Este Concurso Público tem validade de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: