UFMG anuncia a contratação de Professor Adjunto por meio de Concurso Público

O comunicado foi realizado nesta quarta-feira, por meio do Diário Oficial da União.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 15h49
UFMG anuncia a contratação de Professor Adjunto por meio de Concurso Público

Foi anunciado nesta quarta-feira a realização de novo Concurso Público realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o qual tem como objetivo o provimento de um vaga efetiva.

A oportunidade é destinada ao cargo de Professor Adjunto, o qual deve ministrar aulas na área de Física Teórica, no Departamento de Física, do Instituto de Ciências Exatas, fazendo jus à remuneração de R$ 9.585,67.

Vale ressaltar que a instituição busca profissionais com doutorado em Física ou área afins, além de Pesquisador produtivo na área de conhecimento do concurso.

Os interessados precisam se inscrever de forma presencial, na Secretaria Geral de Instituto de Ciências Exatas, localizada a Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, na Pampulha, até o dia 4 de fevereiro de 2019, tendo que efetivar a inscrição com a taxa no valor de R$ 215,99.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova de Títulos, Avaliação Escrita e Apresentação de Seminário.

Este Concurso Público tem validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Outras informações você confere no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: