UFMG admite professor por meio de novo Processo Seletivo

Docente será destinado à ministrar aulas na área de conhecimento de desenho, artes gráficas e ilustração; confira
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 09h09
UFMG admite professor por meio de novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor substituto do magistério superior, a fim de atuar na unidade Escola Belas Artes, no Departamento de Desenho, no qual deverá ministrar aulas na seguinte área de conhecimento: desenho, artes gráficas e ilustração.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua mestrado em artes visuais ou em design gráfico ou áreas afins. Ao ser contratado, o professor será remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 4.304,92 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 de novembro de 2020 a 5 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da UFMG. Vale ressaltar que, o portfólio deve ser enviado em formato PDF ao e-mail: ddes@eba.ufmg.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, entrevista por videoconferência e análise do portfólio, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação do edital de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para obter mais informações, consulte o edital na íntegra, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: