UFMG admite Professor através de Processo Seletivo

Docente é destinado à atuar junto ao Departamento de Engenharia Elétrica.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 12h26
UFMG admite Professor através de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um Professor Substituto, a ser lotado na Escola de Engenharia, no Departamento de Engenharia Elétrica.

No entanto, o Docente deve ministrar disciplinas nas seguintes áreas de conhecimento: Engenharia de Software e Programação Orientada a Objetos.

É necessário que o candidato possua Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Sistemas ou Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação com Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Sistemas ou Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou áreas afins.

Ao ser contratado, o Professor Substituto deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente entre R$ 2.795,40 a R$ 3.522,21.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 10 de outubro de 2019, na Secretaria do Departamento ou instância equivalente ao que se destinada a vaga ofertada. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de seleção será aplicada Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. A validade do Certame é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: