UFMG abre três novos Processos Seletivos

Objetivo é a contratação de Professores Visitantes para várias áreas.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 17h56
UFMG abre três novos Processos Seletivos

Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG anuncia três novos Processos Seletivos para contratação de Professores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho de 2019, os editais nº 310 e 311 serão pelo site da UFMG e o edital nº 316 será na Secretaria Geral da Faculdade de Medicina, localizada na avenida Professor Alfredo Balena, nº 190, sala 81, andar térreo, Belo Horizonte - MG, das 08h30 às 11h e das 14 às 16h.

As áreas disponíveis nos editais nº 310 e 311 para Professores Visitantes são: Ensino de Física (02), com carga horária de 40 horas semanais em dedicação exclusiva. A titulação exigida é: Doutorado em Física ou Ensino de Física ou áreas afins.

As seleções serão realizadas por meio de Análise Curricular e Análise de Plano Individual de Trabalho. O prazo de validade destas seleções serão de 18 meses, não prorrogáveis.

Já o edital nº 316 tem a área disponível de: Anatomia Humana (01), para Professor Adjunto com carga horária de 40 horas semanais em dedicação exclusiva. A titulação exigida é: Doutorado em Ciências da Saúde ou Biológica ou áreas afins. Esta seleção será realizada por meio de Prova de Títulos, Prova Didática e Prova Prática.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: