UFMG abre novo Processo Seletivo para professor substituto

Seleção visa o provimento de um profissional para trabalhar na área de filosofia e ciências humanas, no departamento de antropologia e arqueologia
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 14h19
UFMG abre novo Processo Seletivo para professor substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Substituto do Magistério Superior, para exercício na faculdade de filosofia e ciências humanas, no departamento de antropologia e arqueologia.

Para participar, o candidato deve possuir mestrado ou doutorado em antropologia, pois ministrará na área do conhecimento de antropologia rural - territorialidades e povos tradicionais. O profissional admitido irá desempenhar suas funções na carga horária de 40 horas semanais e contará com remuneração que pode variar, de acordo com a titulação, de R$ 4.304,92 a R$ 5.831,21.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 25 de outubro de 2020, por meio do site da Universidade.

Já a forma de seleção dos candidatos consistirá na análise de currículo e entrevista por videoconferência.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: