UFMG abre inscrições de novo Concurso Público de Professor Substituto

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas compostas por Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 13h31
UFMG abre inscrições de novo Concurso Público de Professor Substituto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior, destinado à contratação de Professor Substituto para a Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga disponível na Escola de Educação Básica e Profissional, Colégio Técnico, ao profissional na área de conhecimento em Biotecnologia e Análises Clínicas, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 ao mês, de acordo com titulação.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 15 de novembro de 2019, na Secretaria Geral do Colégio Técnico da UFMG, Sala 239 B, no horário de 09h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, em dias úteis.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.

Este Concurso Público será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: