UFMA retifica Processo Seletivo para Docentes em três áreas

Provas têm data alterada.
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 às 10h09
UFMA retifica Processo Seletivo para Docentes em três áreas

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informa a todos que as Provas do Concurso Público que objetiva contratar quatro Professores tiveram as datas alteradas.

Agora a previsão é que aconteçam no período de 25 a 30 de janeiro de 2016. Em nosso site você pode obter mais informações acessando os editais completos.

Este Concurso conta com oportunidades para Docentes nas áreas de Enfermagem (2 vagas); Língua Portuguesa (1 vaga); e Biologia (1 vaga), em jornadas de 40h semanais com remuneração de R$ 2.814,01.

As inscrições foram realizadas até o dia 7 de dezembro de 2015, no Colégio Universitário da UFMA. Nessa etapa os participantes precisaram entregar os documentos comprobatórios e tiveram que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, por GRU.

Para avaliar os Professores serão aplicadas Provas Escrita, Didática e Prática, além de Projeto de Pesquisa e Julgamento de Títulos, cujo resultado é válido por seis meses, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: