UFMA retifica Processo Seletivo para contratação de Professores Visitantes

UFMA retifica Processo Seletivo para contratação de quatro Professores Visitantes em diferentes áreas. Confira as mudanças e inscreva-se já!
Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 13h38
UFMA retifica Processo Seletivo para contratação de Professores Visitantes

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de quatro Professores Visitantes.

O documento corrige a distribuição das vagas entre as áreas de Direito e Instituições do Sistema de Justiça (2), Política e Instituições do Sistema de Justiça (1) e Discurso, Linguagem, Cultura e Instituições do Sistema de Justiça (1).

Aqueles docentes que forem aprovados, exercerão as atividades em regime de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração estabelecida conforme o Art. 6º, da Resolução CONSEPE nº. 727, de 22 de dezembro de 2009.

O período de inscrição seguiu de 3 de dezembro de 2014 a 3 de fevereiro de 2015, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na Avenida dos Portugueses, s/nº, no Campus Universitário do Bacanga.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Avaliação de Curriculum Vitae e de Projeto de Pesquisa, sendo que o resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura da notícia.

Compartilhe: