UFMA reabre novamente as inscrições de uma área do Concurso

As inscrições para a função de Professor na área de Mídias Digitais, Empreendedorismo e Novos Mercados, foram reabertas.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 15h53
UFMA reabre novamente as inscrições de uma área do Concurso

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), reabre as inscrições de uma área do Concurso Público.

Estão reabertas as inscrições para o cargo de Professor na área Mídias Digitais, Empreendedorismo e Novos Mercados. Interessados devem realizar as inscrições até o dia 23 de outubro de 2015.

Em outro momento as inscrições para os cargos de Professor nas áreas de Patologia e Pedagogia também foram reabertas e puderam ser realizadas entre os dia 2 a 9 de outubro de 2015.

Ao todo estão disponíveis sete oportunidades para Professores do Magistério Superior, nas classes Adjunto A, Assistente e Auxiliar nas áreas de Metodologia do Ensino de Ciências (1), Produção e Edição em Audiovisual (1), Mídias Digitais, Empreendedorismo e Novos Mercados (1), Processamento Analógico e Digital de Sinais (1), Eletrônica de Potência (1), Pedagogia (1) e Fundamentos da Educação (1).

Os salários variam de R$ 2.018,77 a R$ 8.639,50, dependendo da titulação, para atuar em jornadas de trabalho de até 20 horas e que em alguns casos, com dedicação exclusiva.

A pré-inscrição para as demais áreas foram realizadas até o dia 25 de setembro de 2015.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos a provas didáticas, provas escritas e de títulos.

Este Concurso Público é válido por um ano, contados a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: