UFMA prorroga inscrições de seletiva para Professores Visitantes

Quarta-feira, 10 de setembro de 2014 às 10h30
UFMA prorroga inscrições de seletiva para Professores Visitantes

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo regido pelo edital nº 36/2014, que visa à contratação de quatro Professores Visitantes.

Os pedidos de participação serão recebidos até 6 de outubro de 2014, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, situada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Campus Universitário do Bacanga. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis.

Com a publicação do primeiro edital retificador, nesta mesma data, 10 de setembro de 2014, os candidatos que não podem comparecer pessoalmente no local de inscrição, devem realizar a mesma por via postal, mediante o envio dos documentos solicitados.

Os docentes aprovados irão atuar na área de Direito, em Direito e Instituições do Sistema de Justiça (1), Política e Instituições do Sistema de Justiça (2) e de Discurso, Linguagem, Cultura e Instituições do Sistema de Justiça (1), em regime de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração fixada conforme o Art. 6º, da Resolução CONSEPE nº. 727, de 22 de dezembro de 2009.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Avaliação de Curriculum Lattes e de Projeto de Pesquisa, cujo resultado final será válido por um ano, contado da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: