UFMA prorroga inscrições de Processo Seletivo com vaga para Professor Temporário

Novo prazo será encerrado na próxima sexta-feira, 14 de agosto.
Segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 09h48
UFMA prorroga inscrições de Processo Seletivo com vaga para Professor Temporário

Com o intuito de preencher duas vagas no cargo de Professor Temporário, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) estendeu até 14 de agosto de 2015, o prazo de inscrição de seu Processo Seletivo.

Os pedidos de participação são recebidos na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA, na Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/nº, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA. Nessa etapa os participantes precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, por GRU na unidade bancária definida no edital.

Podem concorrer aqueles que possuírem graduação em Medicina com Residência Médica ou especialização nas áreas/subáreas de Clínica Médica, já que a oportunidade é para atuação em Fundamentos da Prática e da Assistência Médica. O salário é de R$ 2.498,78, considerando a jornada de 20 horas semanais.

O resultado final seleção será válido por um ano, a partir de sua homologação, mas pode ser prorrogado por igual período. Outras informações estão disponíveis no edital de abertura anexado em nosso site.

Compartilhe: