UFMA exclui mais uma vaga do certame 025/2013

UFMA abre seleção para 31 vagas de Professor Auxiliar Mestre ou Doutor em diversas áreas acadêmicas
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 16h15
UFMA exclui mais uma vaga do certame 025/2013

A Universidade Federal do Maranhã informa que a vaga para o Departamento de Farmácia, disponibilizada no edital 025/2013, foi excluída. Portanto, o total de vagas passa para 28.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFMA retifica o edital nº. 25/2013 alterando o número de vagas

A Universidade Federal do Maranhão, visando ao aperfeiçoamento dos Concursos Públicos para ingresso na carreira do magistério superior nesta Instituição Federal de Ensino, retifica o Edital nº. 25/2013 e altera o número de vagas, passando para 29 vagas no total.

Mais informações no endereço eletrônico www.ufma.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFMA - MA abre seleção para 31 vagas de Professor Auxiliar Mestre ou Doutor

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), torna pública a abertura de inscrições para os Concursos Públicos de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Magistério Superior, para Provimento de 31 Vagas para os Cargos de Professor Auxiliar (Mestre ou Doutor), em Regime de Dedicação Exclusiva.

São ofertadas vagas para diversas áreas divididas em Sub-Unidade Acadêmica, sendo elas: Departamento de Morfologia; Departamento de Odontologia I; Departamento de Odontologia II; Departamento de Medicina I; Departamento de Patologia; Departamento de Farmácia; Departamento de Ciências Fisiológicas; Departamento de Educação I; Departamento de Serviço Social; Departamento de Artes; Departamento de Filosofia; Departamento de Letras; Coordenação do Curso de Enfermagem (Imperatriz); Coordenação de Agronomia e Coordenação do Curso de Linguagens e Código.

As pré-inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente ou por intermédio de procurador no período de 6 de fevereiro a 8 de março de 2013, junto à Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão - DEPA, localizada na Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/n, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA, no horário das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, em dias úteis. As pré-inscrições também poderão ser efetuadas por meio de correspondência especial, através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), na modalidade SEDEX, com Aviso de Recebimento.

A relação dos candidatos que tiveram suas pré-inscrições deferidas e convertidas em inscrições definitivas (homologadas), as Bancas Examinadoras, datas, horários, locais e períodos de realização das atividades dos Concursos,serão divulgado no Diário Oficial da União e no site da UFMA (www.ufma.br), bem como nos Quadros de Avisos da Sub-Unidade Acadêmica promotora do Concurso.

Os candidatos serão analisados mediante aplicação de Prova Escrita e Didática.

O prazo de validade do certame será de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital com o resultado definitivo no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, por igual período, mediante manifestação da Sub-unidade Acadêmica ou Direção do Colégio Universitário, ouvida antes a Pró-Reitoria de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: