UFMA cancela área do edital docente 157/2013

Universidade Federal do Maranhão anula área de Fundamentos do Trabalho Profissional em concurso público, inscrições reabertas em diversas disciplinas.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2013 às 17h27
UFMA cancela área do edital docente 157/2013

A Universidade Federal do Maranhão, divulgou edital de anulação integral da área de Fundamentos do Trabalho Profissional/ Departamento de Serviço Social do concurso público 157/2013.

Anteriormente, foram reabertas as inscrições das áreas de Teoria Microeconômica, Economia Neoclássica e Econometria/ Departamento de Economia, Artes Visuais/ Departamento de Artes e de Ciências Contábeis/ Coordenação do Curso de Ciências Contábeis.

Inicialmente a instituição havia divulgado retificações nas páginas 37 e 38 da Seção 3 do Diário Oficial da União de quinta-feira, 18 de julho de 2013, referente ao requisito mínimo para a área de Termodinâmica e Operações Unitárias/Departamento de Tecnologia Química, ofertada no edital 157/2013, será de graduação e doutorado em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agrícola ou Engenharia Mecânica.

Para as vagas em questão, as jornadas serão em regime de Dedicação Exclusiva com salário de R$ 5.466,55 e em qualquer das situações com inscrição aberta, o Docente pode apresentar requerimento dirigido à respectiva Unidade, conforme modelo do Anexo III do edital; Curriculum Vitae Lattes comprovado e paginado; cópia autenticada do RG, CPF; cópia autenticada de comprovante de quitação com a obrigação eleitoral; comprovante de quitação com o serviço militar (homens), diploma e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 160,00.

Todos os concorrentes foram ou serão submetidos à prova escrita, prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório; prova prática e julgamento de títulos, esta última de caráter classificatório.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: