UFMA abre vaga para Professor Visitante na área de Economia

UFMA abre inscrições para Professor Visitante Adjunto IV na área de Economia com contrato de até 4 anos. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 14h50
UFMA abre vaga para Professor Visitante na área de Economia

A partir desta terça-feira, 7 de maio, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) recebe inscrições para o processo seletivo para Professor Visitante Adjunto IV, na Unidade de Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

A oportunidade é para atuar na área de Economia, em regime de Dedicação Exclusiva.

Segundo o edital, a duração do contrato é um ano, podendo ser prorrogado por igual prazo para professores visitantes brasileiros e até 48 meses para estrangeiros.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de maio, nos dia úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na avenida dos Portugueses, nº. 1966, Campus Universitário do Bacanga.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar diploma ou certificado de conclusão do Doutorado em Economia ou áreas afins, curriculum vitae, projeto de pesquisa e cópia da carteira de identidade e CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e do projeto de pesquisa.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da publicação de portaria do pró-reitor de pesquisa e pós-graduação.

Compartilhe: