UFMA abre vaga para Professor Visitante na área de Ciências Biológicas

UFMA abre processo seletivo para Professor Visitante de Ciências Biológicas. Inscrições até 20 de fevereiro. Aproveite!
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 08h48
UFMA abre vaga para Professor Visitante na área de Ciências Biológicas

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 7, de 5 de fevereiro de 2013

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 6 de fevereiro, o edital que regulamenta o processo seletivo com uma vaga para Professor Visitante, na classe de Adjunto IV.

O profissional a ser contratado atuará na Unidade de Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação e ministrará aulas na área de Ciências Biológicas.

Segundo o edital, a duração do contrato é de um ano, podendo ser prorrogada por igual prazo para Professores Visitantes brasileiros e até 48 meses para estrangeiros.

A remuneração do Professor Visitante será fixada de acordo com o que estabelece o Art. 6º, da Resolução CONSEPE nº. 727, de 22 de dezembro de 2009, e o regime de trabalho é o de dedicação exclusiva.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de fevereiro, nos dia úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Campus Universitário do Bacanga.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar diploma ou certificado de conclusão do Doutorado em Ciências Biológicas, Curriculum Vitae, Projeto de Pesquisa a ser desenvolvido e documentos pessoais (cópia da carteira de identidade e CPF).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do curriculum vitae e projeto, no período de 25 de fevereiro a 4 de março de 2013.

Este concurso terá a validade de um ano, contado a partir da publicação de Portaria do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, homologando o resultado final do processo seletivo e sua publicação no diário oficial.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: